19 de nov. de 2007

DIÁRIO DO ÓCIO 18 - Chegamos ontem em Ilhéus, pela noite, viemos de carro, são 8 horas de Salvador e, definitivamente, não tenho mais idade para isso.
Olha, já viajei muito, eu disse MUITO de carro, por longos trechos, e acho que passou essa época. Pelo menos espero.
Estamos no Cana Brava Resort, um hotel ma-ra-vi-lho-so, com quiosques, de frente para o mar com praia particular, piscinas, lagoa, 2 restaurantes, bares, atividades esportivas, massagem, academia de ginástica, parque aquático, sorveteria, saunas, salão de jogos, caiaque, égua!!!
Deu pra ver que não vou conseguir aproveitar tudo, né!
Bom, de qualquer forma o lugar é ótimo, neste sistema de ¨¨tudo incluso¨¨, ou seja, para quem bebe é bom e para quem come - como eu - é melhor ainda.
São sete dias aqui, com gravações em Ilhéus e região. Hoje, fiquei de molho na piscina, e só.
Ai, ai, ai.

Nenhum comentário: