27 de nov. de 2007

DIÁRIO DO ÓCIO 21 - Chegamos a Costa do Sauipe, no Super Clubs Breezes. De cara não gostei, o atendimento é impessoal, o local é grande, lembra estes hotéis de praia mesmo - e é - mas é impessoal, as pessoas tratam a gente mecanicamente, isso pode, isso não pode,
Sei lá, vai ver é saco cheio de férias. O problema é que eu estava me sentindo tão cansado, tão esgotado, que não podia imaginar menos de 30 dias de férias. Ocorre que depois de 15 dias já comecei a me sentir incomodado, querendo minha casa, meu trabalho, meus amigos. Aí, os últimos quinze dias começa a pesar. Ou seja, exagerei e agora que já paguei, fazer o que?
Bom, quem tem bebê pequeno também não pode fazer uma viagem tipo 3 dias em um local, 4 em outro, então fiquei mais dias que o necessário em cada lugar, e o saco foi enchendo.
De qualquer forma está para acabar e eu amanhã vou olhar o local, talvez mude de opinião. E claro, antecipei meu retorno para alguns dias.
Sinto saudade de Belém.

Nenhum comentário: