7 de nov. de 2007

FERTILIZAÇÃO - Os médicos Arivaldo Meireles e Oscar Teixeira estão para inaugurar um completo centro de fertilização humana em Belém. É a filial do Projeto Alpha de Sampa, um dos melhores do país.
Os modernos equipamentos estão na capital, empacotados, esperando apenas as obras no imóvel ficarem prontas.

2 comentários:

Unknown disse...

Fico muito feliz, ate que fim , muitos casais vao poder realizar seus sonhos...pq graças a Deus e Dr.Arivaldo eu pude realizar o meu grande sonho de ser mae com muita força de vontade e fe, encontrei Dr.Arivaldo no caminho, foi uma luta....persistencia mas conseguir.
Pra mim e Deus no seu e Dr.Arivaldo na terra, alem de ser um excelente medico, tbm e um otima pessoa. Na epoca fiz td o tratamento aki e depois so a fertiçlizaçao em SP com ele, depois de 3 tentativa veio o Gabriel que hj esta 2 anos e 5 meses, e sem eu nem esperar Deus me deu mais um presente que foi a Gabriella que esta hj com 7 meses, sem ser preciso de nenhum tratamento, mas meu obstreta foi tbm Dr.Arivaldo, a quem devo muito.Quero mais uma vez, atraves deste, agradecer ao meu querido medico Arivaldo Meirelles.
Francileide Vasconcelos,Belem-Pa

Unknown disse...

Muito bom pois o Dr.Arivaldo Meireles e um dos melhores medicos do Brasil especialista em Reprodução humana,suas pacientes vão ficar muito feliz agora não vai mais ser preciso irem pra São Paulo fazer a FIV,esse nucleo sera o melhor da região norte.