30 de nov. de 2007

FESTA DO DIÁRIO 2 - Helder Barbalho recordou a alegria e entusiasmo do avô e Elcione disse que só mesmo com uma equipe como esta o Diário pode chegar onde está, uma equipe apaixonada, que veste a camisa.
Gersom Nogueira lembrou do espaço que o jornal oferece a estudantes, lembrou dos profissionais ¨¨da antiga¨¨ que fizeram o jornal e recordou o início do caderno Bola.
Rodrigo Aguilera disse que o Diário sempre atende as expectativas dos anunciantes e Rodolfo Ishak não esqueceu a parceria, a humildade daqueles que compõem este matutino.
Jader Filho se emocionou ao lembrar do avô, fez homenagens aos profissionais mais antigos da casa, destacou a importância dos anunciantes e do leitor e disse que no próximo ano os investimentos em tecnologia e pessoal serão intensificados.
Foi lançado também selo de 25 anos do Diário, O Mais Lido do Pará, que Jader Filho lembrou ser uma afirmação do Ibope de dezembro do ano passado, além de destacar que o Diário é o único do estado filiado ao IVC, o instituto que verifica a circulação dos jornais.
Festa memorável, que vai ficar para a história. Que venham mais 25 anos.

Nenhum comentário: