30 de nov. de 2007

FESTA DO DIÁRIO - Acabei de chegar da festa de 25 anos do Diário...Antecipei meu final de férias, só para ir à festa de 25 anos do Diário, não podia perder essa. E não me arrependi.
Foram mais de 3 mil presentes, o Hangar muito bem decorado por Paulo Morelli, um show de Marina Lima que fez a galera sacudir e TO-DO mundo presente.
A Governadora Ana Júlia falou da importância das coberturas do Diário, elogiando quando deve e criticando quando necessário, sempre de forma moderada.
Jader Barbalho disse que se seu pai Laércio Barbalho estivesse vivo, estaria dando gostosas gargalhadas, e dizendo ¨¨quem diria que depois de 25 anos somos o jornal mais lido do Parᨨ.
Empresários como Alaci Corrêa, Hiroshi Yamada e João Rodrigues lembraram da importância do jornal como mídia que vende. O presidente da Alepa Domingos Juvenil recordou as batalhas difíceis do jornal, dos 12 anos de total exclusão da mídia do Governo do Estado e da vitória contra a perseguição.
Camilo Centene recordou o começo, as dificuldades técnicas e pessoais e fez um paralelo com os dias atuais de alta tecnologia e investimentos nos recursos humanos.

Nenhum comentário: