23 de nov. de 2007

PIONEIRO - Pioneiro deixou de lado a Assembléia e está em campanha aberta para a prefeitura de Ananindeua, inclusive com o apoio e participação de Jatene, que já acompanhou algumas reuniões que o deputado fez no município.
Vai ter pela frente Helder Barbalho, muito bem nas pesquisas internas e com fôlego de obras e recursos que conseguiu junto ao Governo Federal para colocar em prática até o final de seu mandato.
Um vereador amigo meu de Ananindeua, com 3 mandatos, me disse que, se fosse Pioneiro esperava mais 4 anos para tentar a sorte.

6 comentários:

Anônimo disse...

É tu que esta falando, quer dizer que o Helder tem recurso federal para campanha de reeleição. É, tal pai tal filho.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Não. o que eu disse foi que, durante 3 anos o Helder foi buscar recursos para Ananindeua junto ao Governo Federal - como 100% dos prefeitos - e que, agora, estes recursos estão chegando - como acontece com 100% dos casos, afinal temos burocracia neste país, principalmente em orgãos públicos.

Anônimo disse...

Marcelo, você foi bastante feliz em dizer que o Helder foi buscar recusos federais, costumo dizer nas reuniões do PT que somos o partido que mais faz obras em Ananindeua, afinal o Lula é do PT.
Newton Pereira

blog do bacana-marcelo marques disse...

É Newton, o Helder sabe muito bem aproveitar as relações de amizade que tem, inclusive com o Lula - ele foi junto com Maria coordenador da campanha de reeleição de Lula.
Isso acaba virando recursos, e quem ganha é a cidade. Agora, apesar do Lula ser do PT, quem faz mais obras lá é o Helder, não o PT.

Anônimo disse...

Marcelo,
Achei legal a explicação para a completa letargia da adm Helder Barbalho, mas não é culpa apenas dele (Helder), ele tem uma camara oportunista e acessores dislumbrados com o poder, desse jeito papai fica roça...

blog do bacana-marcelo marques disse...

Papai???????????