27 de nov. de 2007

PROVETA - Acabo de assistir na Globo News a história do primeiro bebê de proveta, que está completando 30 anos. Me lembrei de um caso muito particular.
Os dias mais felizes da minha vida foram quando fiquei sabendo que minha mulher estava grávida e o outro foi quando João Paulo nasceu. Só quem sabe o que é tentar engravidar durante anos e não conseguir e aí depois de milhões de exames, remédios, tratamento, ansiedade, expectativa, ver chegar o seu bebê.
Meu João Paulo é um destes de proveta. Tem hoje 10 meses, é lindo, forte, animado, esperto, grande, eléctrico.
Deus abençoe este médico que conseguiu a 30 anos atrás fazer o primeiro de proveta. E continue a abençoar estes médicos que depois de tantos anos, continuam a dar felicidade para gente como nós.
Viva a ciência.

Nenhum comentário: