17 de nov. de 2007

UFA !!! - Amanhã? Pernas para o ar que ninguém é de ferro. Estas férias são duras, em média 2 gravações por dia.
Ter um programa de TV diário, com a audiência que temos, faz com que qualquer férias sejam assim, um misto de pernas para o ar e muito trabalho, afinal temos de gravar, manter o programa inédito e interessante. Então gravamos muito, me acompanhando, um cinegrafista e um produtor.
O telespectador adora estas matérias, liga pedindo mais, vê pela net. Ou seja, tem gente que acha que nossa vida é só festa, e sempre digo que as festas são para os convidados aproveitarem, eu e minha turma trabalhamos nas festas igual aos garçons.
E as viagens, bem, a única maneira de ficar mais que 7 dias fora de Belém é essa, juntando as férias com o trabalho.
Agora, não reclamo não. É o que sempre fiz, desde os 13 anos quando começei a escrever no Jornal Cidade, de Campo Grande - MS , e que ainda estou aprendendo a fazer.
São 23 anos de trabalho meus amigos.Égua!!!

Nenhum comentário: