2 de dez. de 2007

MAIS CANDIDATO - Segundo Cássio Andrade, o partido controlado pelo seu pai Ademir, terá sim candidato a Prefeito de Belém.
E poderá ser o próprio Ademir Andrade.

9 comentários:

Anônimo disse...

dois bandidos famosos família andrade, quadrilheiros do dinheiro público, somado dá mais 20 processos de improbidade administrativa e corrupção passiva e ainda querem disputar a prefeitura de belém.
ass)ex eleitor do ex senador ademir andrade

Anônimo disse...

é difícil acreditar que apenas uma família vem se apoderando da legenda do PSB há mais de 21 anos fazendo barbanha em detrimento de toda uma militância, neste sentido nasceu um grupo político denominado Unidade Socialista que buscará junto ao PSB / Nacional a sua interferência com a finalidade de conter por uma vez por todas esse tipo de comportamento autoritário e ameaçador dos componentes do PSB / Pará.

Anônimo disse...

cabe apresentar o professor bordallo figura engraçada do psb paraense ele volta no PT tapando o nariz e depois quer mamar nas tetas do governo, vejamos a sua esposa e filho estão na sead, e o professor bordallo disputou a vaga de presidente da cdp, tamanha contradição!!!!
ass)juarez soares - PT/Belém

Anônimo disse...

LOGO LOGO A QUADRILHA ANDRADE VAI DISPUTAR OS VOTOS LÁ NA PRISÃO DE AMERICANO E CAPAZ DELES GANHAREM POR SEREM FAMOSOS EM EMPRENHAR URNA

Anônimo disse...

já existe a campanha "volte prá bahia" com isso estaremos fazendo um bem para todos paraenses, com a ida do ex senador da galiléia que certamente irá arrumar sua trouxa para felicidade dos paraenses...

Anônimo disse...

o povo paraense foi alvo de mentiras e ilusões de um falso senador coragem, os paraenses esperam que o dito cujo volte imediatamente para bahia, aonde nunca deveria ter saído.
ass) Pedro Henrique - Militante do PSB Ananindeua - Pará

blog do bacana-marcelo marques disse...

Gente, o Ademir ainda está com todo esse ibope????????

Anônimo disse...

são dois vagabundos juntamente com o presidente orlando banana, que não manda em nada estão sucateando o psb e vendendo aos retalhos...

Anônimo disse...

sou mais o marzullo como candidato a prefeito de belém pelo psb, os dois da família andrade estão muito queimados.
miguel araujo - psb/belém