2 de dez. de 2007

VICE - Chamou a atenção o número de guarda costas do vice Governador na festa do Diário. Eram 4, coladinhos ao homem, sem falar o pessoal que esperava nos veículos.
Alguém precisa falar a ele que isso está pegando mau.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele morre de medo daquele seu assessor que ele exonerou e não deixou o homem falar nada! Além de medroso,é covarde,incompetente, opaco tanto como pessoa como na administração da coisa pública, mas o pior de todos os seus predicados é o que ele é ingrato como foi com aquela mulher que foi sua chefe durante muitos anos na CEF, sempre lhe cuidou principalmente quando esteve doente e ele nem vereador era semore foi serviu a esse idiota, e agora pq ela acreditava que estava lhe defendendo ele a exonerou sem lhe dar minima chance a que o ajudou até dar comida a seus filhos como todos os seus amigos sabem. Isso que é amigo para esse cidadão!

blog do bacana-marcelo marques disse...

Conta mais assessor, conta mais que queremos saber as últimas e as passadas da excelência.

Anônimo disse...

Entre as ultimas de Sua Excia. está que o seu "sério" Chefe de gabinete que esta metido no escandalo da DUETTO no Sairé, mandou uma circular onde mostrava os 4 assessores que haviam sido exonerados, como esses fossem os proprios gatunos do Banco do Cidadão. Um papel desse chamado de Ofício foi parar na mão do senhor Arcebispo de Belém e pelo que se sabe esse Santo homem tem uma relação de amizade com a família de um desses assessores e de quem esse tal de Vice Governador usou para se aproximar desse Homem de Deus, inclusive tendo dado inúmeras entrevistas na TV Nazaré devido a essa amizade. Graças a Deus é o Arcebispo que conhece essa mulher do qual esse Senhor Vice Governador foi um ingrato em deixar seus Asseclas de carater duvidoso que tentam macular a honestidade desta mulher e com toda certeza mais uma porta foi fechada a esse que acha que manda em algo. O Governadora Deus te ajude a manter esse pelego longe do poder!

blog do bacana-marcelo marques disse...

De nome aos bois, assim ficará mais interessante.