27 de jan. de 2008

ESTALEIRO - Como é que pode um simples vírus, o Rotavirus, derrubar toda uma família? Pois é, desde quinta estamos todos a-ca-ba-dos e internados. Vomito e diarreia são os sintomas, além disso a fraqueza no corpo.
Meu bebê já tomou mais de 10 soros. É triste ver alguém tão pequeno assim. E uma médica me disse que o tal do vírus leva de 3 a 15 dias o seu ciclo. E que não tem mais o que se fazer, além de hidratar e passar remédio para enjoo, porque os laboratórios não se preocupam em investir em um remédio para um vírus assim, de vida tão rápida;
Não deve dar grana e enquanto isso continuo no estaleiro. O pior é que o bicho é contagioso e já atacou 4 pessoas que nos visitaram.
Bom, tudo isso para dizer a vocês que me esqueçam. No próximo ano ninguém me segura em Belém em janeiro e fevereito. Vou para o sol, e tenho dito.
Ai...

Nenhum comentário: