19 de jan. de 2008

SOM - Comprei um home em Fortaleza. Acho que eu era surdo até então. O negócio é maravilhoso, minha cama treme - nada a ver com sexo, infelizmente - escuto até a batida em uma caixa de fósforo. Como é que pude viver sem um destes antes?
Junto, 6 DVDs. Estou escutando agora um do Rod Stewart, com músicas antigas dele mesmo e as gravações novas de músicas antigas, os clássicos. Um espetáculo.
Assisti dia desses um com Andrea Bochelli - é assim que escreve??? - cantando boleros, tem até uma música do Roberto e Erasmo, um estrondo o DVD.
Também ví um do Fagner, Me Leva, espetacular, com o cearence cantando as músicas de antigamente, como cantava antigamente, sacudindo o pescoço. Bom, lindo, delicioso.
Bom, já deu para ver que foi mesmo paixão a primeira vista. Devo aproveitar a virose que me derrubou e ficar aqui no quarto, escutando nas alturas os DVDs que ainda restam. E segunda parto para a Big Ben da Doca, vou comprar mais alguns.

Nenhum comentário: