13 de fev. de 2008

¨¨NEM SE LULA ME PEDIR MAIS UMA VEZ, DEIXO DE SER CANDIDATO A PREFEITO DE BELÉM¨¨.
Foi o que Mário Cardoso acabou de me falar, sobre sua candidatura a postulante da vaga de candidato do PT a Prefeito de Belém.
E disse mais; que fez uma pesquisa com 900 pessoas e aparece com 18% das intenções de voto. ¨¨O melhor índice entre os possíveis candidatos do PT¨¨.
Sobre o apoio de Ana, Mário disse que tem certeza que a Governadora irá apoiá-lo, ¨¨até porque é melhor ter um nome do PT para apoiar a sua reeleição que um nome de outro partido, mesmo dos partidos aliados¨¨.
Sobre Regina Barata, Mário disse que ¨¨ é uma grande mulher, minha amiga¨¨. E finalizou com essa; ¨¨ tenho o apoio da militancia do partido, que sabe da minha história no PT e sabe quem eu sou¨¨.

Nenhum comentário: