10 de fev. de 2008

PASSA LÁ - No Quinta Emenda do Juvêncio Arruda e leia a nota A Mídia E A Eleição Americana, que vale a pena.
Já no Blog do Hiroshi tem uma informando o quanto deve custar as eleições em Marabá e no do Jeso Carneiro uma sobre e Revolta de Jacareacanga.
São 3 referências de blog no Pará, sempre imperdíveis.
Não sei fazer link, ignorante que sou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Marcelo,

Dá uma olhadinha no blog Quinta Emenda que linka o blog Página Crítica, sobre as maracutais do TCM com a empresa SINEPA e algumas prefeituras, principalmente PARAUAPEBAS, do Darci. Investigue pois quem está por trás da empresa é o Dr. Daniel Lavareda, ex-auditor do TCM em Parauapebas e agora Conselheiro do TCM pelas mãos do Darci e Ana Júlia. Moeda de troca: aprovação das contas e fechar os olhos para a roubalheira de 03 anos de Governo e mais cerca de 1,2 milhões para alguns do TCM, via SINEPA. Graças ao seu trabalho em Parauapebas, Daniel Lavareda conseguiu de Darci e Ana Júlia uma vaga de Conselheiro do TCM (diga-se de passagem irregular, pois ele nunca foi auditor efetivo). Pesquise pois tem muito podre aí.

Unknown disse...

Não precisa linkar a gente.
A gente linka voce.
Abs,

Anônimo disse...

Não saber fazer link não é ignorância não. Contrate alguém que pode muito bem lhe ensinar: será bom pra você e para o seus leitores, se é que você os preza.Fica bacana.
O que não vale - e aí, me perdoe, pode-se chamar de ignorância, é retirar do "ar" a postagem sobre os jornais do Sul do Pará, com todos os adjetivos pejorativos colocados aqui.
Se você fez a crítica deveria sustentá-la ou, então, corrigí-la.
Mas nunca retirar sem nenhuma explicação. Até em respeito aos comentários que já tinham sido postados.
Não se zangue com a minha chatice, mas é que jornalista , como homem público , tem que ter responsabilidade sobre o que diz e propala. É a minha opinião.

Anônimo disse...

Prezado Marcelo,de uma passada pelo Blog do Barata,tá de arrepiar!

blog do bacana-marcelo marques disse...

Já vi a Página Crítica e a notícia é crítica mesmo. Sobre as notas que tiro e coloco, bem isso é uma opção minha, né não?
Vou dar uma olhada no Barata.
Valeu