21 de mar. de 2008

ABUSO - Agora Goianésia do Pará aparece com mais um caso de abuso sexual de adultos em crianças. Eu penso tão claramente a este respeito, e peço licença ao leitor para registrar minha opinião.
Cortar o pinto de um f.d.p desses, acho que seria a solução mais viável.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com respeito a tua opinião, mas eu (e vários outras pessoas) acredito que um ser desse poderia enfrentar apenas uma reclusão e/ou trabalhar de graça para a população/estado.

Ele pode ser uma pessoa "de bem" que pode estar passando por alguns transtornos de alguns poucos anos para cá e que daqui alguns anos pode voltar ao "normal".

Poderíamos até discutir sobre uma vasectomia (o que já não sei se seria tão ético), mas emasculação.. seria retirar sua possibilidade de sentir tal prazer para sempre.

é minha posição.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Mantenho a minha. Quem fez uma mostruosidade destas com crianças, deve ser tratado como monstro. Então, vamos cortar...

Anônimo disse...

Um jornalista que se preze,de bom senso,não pode sugerir algo dessa natureza. Não estamos mais na era da pedra lascada ou na medieval. No olho por olho dente por dente. Existe o Estado democrático de direito para coibir o crime ou punir os criminosos. Sei que você não vai publicar este comentário, mas Vê se te manca, Ó bacana.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Publiquei. E mais, nao tenho bom senso e nem sou um que se preze, nestes casos. E mais, o blog tem minha opniao, que pode ser igual ou deferente de muitas outras, que respeito e democraticamente, publico aqui, como a sua.
E mantenho o que escrevi, e assino em baixo, como sempre.
abs