9 de mar. de 2008

BLOG - Brasiliense tenta acertar um blogger, com acusações de fantasma em órgão público. Tenta ou consegue?

5 comentários:

Anônimo disse...

Espero que esta carta seja publicada aqui, uma vez que no blog do Barata ela vem sendo censurada.


Carta aberta ao Barata

Barata,

Inspirada em teu slogan de "buscar a verdade, da forma tão profunda quanto seja possível alcançá-la", tentando ser auditora da sociedade, questiono a sua suposta imparcialidade e, principalmente, a sua suposta independência "indispensável ao exercício de um jornalismo crítico e honesto", objetivo do teu blog. Questiono baseada em fatos. Como tu te arvoras a criticar todos e todas como se estivesses em cima de um pedestal blindado dos erros humanos? Pior do que criticar é você elogiar quem te paga, como tu fazes no caso do Professor João Guerreiro, diretor executivo da Fadesp. Em várias postagens tu rasgas seda para ele e cerra os olhos para os problemas de sua gestão sem dizer aos seus leitores que o celular que você usa é pago pela Fadesp – a fundação possui um plano corporativo com 25 acessos que vão do número 8839-0592 ao número 8839-0616. O celular do Barata está entre estes números –. E mais, também não revelas que recebes R$ 2.010,06 por mês da Fadesp sem desempenhar nenhuma função na fundação. Isto é grave, é imoral e é ilegal. O paladino da moral e da ética recebe para atacar e defender conforme os interesses escusos de quem paga. E o que é pior, por várias vezes tentei denunciar esta ilegalidade, mas fui censurada pelo dono do blog, o defensor da democracia e da liberdade. Quantos mais te pagam? Qual é o preço de tua consciência? São os R$ 2.010,06 que recebes da Fadesp? Quanto recebes para chamar a Dra. Maria Aparecida de “Maria Piroca”? Quanto recebes para acusar tantos outros? Não és jornalista! És apenas um mecenas, um venal medíocre!

Anônimo disse...

Amigo Marcelo,
Complicada essa história de ficar criticando teu blog...Rs. Vejamos pelo lado bom: é sinal que vc tem leitores fiéis acompanhando as notícias. Deixe lá que fiquei tão preocupada a ponto de iniciar uma terapia com a Sra. Lobato para ver se 'baixo a guarda' e deixo de ser tão crítica.
O almoço foi super agradável: o bom de ter demorado tanto foi podermos tirar a prova dos nove de que vcs todos são ótimas companhias. Imagine se estivéssemos sozinhos com o Niltão todo aquele tempo...rs.
Vamos ver se marcamos outro dia destes.
Abraços p a Katrina e p o JP.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Alessandra, fica fria. Critique quando quiser. Até Norma, mamãe,faz isso.
beijos

Anônimo disse...

ei marcelo.
o barata não é o único blogueiro fantasma em orgão público.
Tem outro,mais famoso que o baratão

blog do bacana-marcelo marques disse...

Quem mais é fantasma??????
Quero saber
rs rs rs