18 de mar. de 2008

PS - Depois da decisão de Lula em apoiar Priante em Belém para Prefeito, agora Jader Barbalho e João Batista, os dois JB presidentes dos partidos PMDB e PT entram em cena.
Não é apenas Priante que tem o apoio de Lula. O presidente quer o PT da Bahia apoiando João Henrique - PMDB - em Salvador, quer um nome do PMDB como vice de Marta em São Paulo - e já falou isso para Quércia e Michel Temer - e no Ceará já comunicou a Eunício Oliveira que quer o PMDB como vice do PT.
Ou seja,tudo passa por uma parceria nacional estratégica de Lula e seu Governo com o PMDB. Resta saber se os comunicados Brasil afora, aí incluindo Paulo Rocha e Ana, vão resolver a questão dentro de seus partidos ou desagradar ao homem.
Perguntado sobre esta história Priante disse se sentir lisonjeado com o apoio do maior cabo eleitoral do país.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só o fato de lula querer, não quer dizer q seja definitivo....a não ser que funcione a situação de que o chefe manda e a soldadesca aceita...

blog do bacana-marcelo marques disse...

Olha, com mais de 50% de aprovação popular, sendo ainda presidente, Lula manda sim mais no PT que os líderes do PT. Claro que vai ter reação, mas pra onde será que a balança vai?

Anônimo disse...

O Priante é um excelente candidato, afinal a Ana Júlia não seria hoje governadora deste Estado se não fosse pelo Priante . Outra coisa,ilusão pensar que ela se elegeria sem o apoio dele . De qualquer forma será uma grande oportunidade de sabermos se as promessas de Ana são factóides ou são realmente compromissos .
Mero Observador