16 de mar. de 2008

THEATRO - Estive no Theatro da Paz mais uma vez. Pra mim, das obras de Almir, essa é a maior, apesar de não ser uma construção e sim uma reforma. Não vi o TP depredado, ví apenas aa fotos, o local caindo aos pedaços.
A restauração é mesmo primorosa, de Paulo Chaves.
É a maior obra pra mim por ser um templo da cultura, cheio de histórias e ainda por cima lindo.Segundo Tony Ramos me falou uma vez, assim como Du Moscovis, Erson Capri e tantos outros, é o mais belo do país. Segundo o maestro João Carlos Martins, é um dos mais lindos das Américas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com a lingua....

Quem avisa amigo é.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Porque, por ter falado do Almir?

Anônimo disse...

Não estava tão depredado, garanto-te... fui várias vezes ao Da Paz antes e depois da reforma.

Tenho até algumas críticas político-pessoais a Almir (e principalmente ao Paulo Chaves, ex-SECULT) pela reforma, mas prefiro ficar calado - afinal, seu balanço foi bem mais para positivo.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Olha, não ví o TP antes, ví as fotos, então me baseio nelas para fazer meu comentário. Acho que a dupla fez obras lindas, talvez esquecendo os mais pobres, que mais precisam. É apenas uma opção, digamos, elitista deles.