30 de mar. de 2008

A TURMA DO CORONEL - Gente de ""conga"" - lembram? - , com cara de poucos amigos, com ar de gente mal lavada, invadiu o Crowne Plaza Hotel. A turma de Chávez - porque não te calas ??? -.
Trouxeram cozinheiro, garçom, cão farejador, detector de metal e o escambau. Não tomavam coca e nem água no hotel, compravam no supermercado, por medo de envenenamento.
Trouxeram um quadro de Simom Bolívar e a bandeira da Venezuela - e esqueceram por aqui - e viraram o hotel de cabeça para o ar. Um andar todo para o comandante e sua tropa, um elevador só para ele e sua turma, vistoria 2 vezes em todos os quartos, banheiros, lixos, armários e privadas.
Um saco, para depois o Comandante nem chegar por lá. Ficou com Ana no Hangar, nunca ví tanta polícia junta, os jornalistas brasileiros e paraenses confinados a um ridículo e humilhante cercadinho, nós, pessoas brasileiras e pagadores de impostos, impedidos de andar sem um policial a nos olhar. Coisa rara ultimamente, convenhamos.
Ou seja, um exagero. No hotel, perguntaram aos venezuelanos o porque de tudo isso. O cara disse que Bush quer matar Chávez. Hora, se quisesse, já teria matado.
O problema é que os brasileiros dão muita bola para este ditador e patrocinador de terroristas. Os EUA não, dão o devido valor a ele.
Quase nenhum.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vendendo propaganda pró-USA aí, Bacana?

Só te lembra de um detalhe: uma das únicas coisas que diferencia Bush, Chávez, Ahmadinejad e o ditador da Coréia do Norte é a qual bandeira (país) são atrelados.. de resto, todos eles exigem 200% de absurda segurança e outros exageros a parte.

Ou vais dizer que não te lembras do caos que foi quando Bush foi a SP assinar acordo sobre o etanol?

blog do bacana-marcelo marques disse...

Não amigo, só faço propaganda quando sou muito bem pago, vivo disso né!?
Sobre Bush em Sampa, é um absurdo igual foi com Chávez por aqui. Só que não moro lá.

Anônimo disse...

Eu concordo com você Marcelo da ibope para um lider chifrin deste é bricadeira de mau gosto este encrenqeuiro deveria ser recebido pelo governo na sala vip do aeroporto e ja estava de bom tamanho,coitado do povo da VENEZUELA não mereciam uma sorte deste tipo.