25 de abr. de 2008

DEU NO JORNAL ZERO HORA DE PORTO ALEGRE.

Governadora do Pará: Dilma é vítima de baixaria
Fernando Diniz
Direto de Porto Alegre


A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), disse hoje que é solidária à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, ao chegar ao casamento de sua filha, Paula Rousseff Araujo, em Porto Alegre (RS). Ela afirmou que Dilma tem sido vítima de "baixaria". A governadora fez referência às denúncias de que a ministra teria ligação com um susposto dossiê contra os gastos do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso.
"Como mulher, sou solidária a todo tipo de baixaria que ela tem sido vítima". Questionada se estava no casamento para apoiar a ministra, a governadora disse que "todas as mulheres precisam de apoio". Ana Júlia disse ainda que Dilma "com certeza" seria uma boa candidata para as eleições presidenciais de 2010.
Ministros, governadores, deputados e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estiveram na noite de hoje em Porto Alegre para a cerimônia de casamento da filha de Dilma. Paula Rousseff Araujo, que é procuradora do Trabalho, se casou com o estudante de Direito Rafael Covolo, na Igreja São José, no centro da cidade.
A cerimônia contou com um grande esquema de segurança, com homens do Grupo de Ações Táticas e Especiais (Gate) da Polícia Militar. As ruas nas proximidades da igreja foram bloqueadas.

Nenhum comentário: