12 de abr. de 2008

DIZEM POR AÍ...
Que depois de Nery, Ed deverá visitar o MST e dar apoio a ''causa''.
É o que faltava.

3 comentários:

Anônimo disse...

E não pode não? E se fosse uma reunião de fazendeiros matadores de Sem Terras ou de praticantes de trabalho escravo poderia? Te convido a vir ao acampamento dos garimpeiros pra tu ver quem são (velhos, idosos, portadores de hanseniases e outros males)os que deixa vocès com esse panico todo. Cama meu caro, calma.
apoiar a Vale pode, mais pobres e miseraveis não pode?
pode vir Edmilson, e fiques a vontade e se precisar deste companheiro te levarei até ao acampamento. seria uma grande honra!
Wanterlor Bandeira
Vereador

Anônimo disse...

Sim, políticos não têm o direito de dar apoio a movimentos sociais que se revoltam contra empresas que sugam o Pará e só deixam migalhas? Ou devemos ser subservientes, sermos sugados e ainda beijármos os sapatos do Agnelli como se a Vale que estivesse fazendo um favor a nós? a Vale que precisa do Pará, caro Bacana...

blog do bacana-marcelo marques disse...

O caso é que não é uma reunião, é uma ocupasão de área privada. Então não pode não, nem MST, nem fazendeiro nem ninguém. Se estão insatisfeito, devem se manifestar no congresso, na justiça, nas câmaras, assembléias e palácios.
E das 9:51, políticos tem o direito de apoiar o que julgarem necessário, mas como disse acima, nos locais que falei.
Se são só migalhas, a luta sociedade para precionar os seus representantes, para brigar na justiça, para buscar o que acham certo, e aqui ninguém está falando ou defendendo a Vale e sim, o estado democrático de direito, que tem leis que devem ser seguidas.