4 de mai. de 2008

Do grande Blog do Barata...

ALEPA – Arde, com intensidade, a fogueira de vaidades

Em postagens anônimas, volto a ser acusado de privilegiar, neste blog, a deputada Regina Barata, que alguns desavisados imaginam ser minha parente, o que, repito, não é o caso, a despeito de portarmos o mesmo sobrenome. Sou até aconselhado, em uma das postagens anônimas, a disfarçar minha suposta preferência.
Nada tenho a disfarçar. Se, por assim dizer, existem culpados pela visibilidade da parlamentar petista, deve-se buscá-los na competente assessoria de imprensa da deputada. Trata-se de uma assessoria não só competente, mas também ágil no retorno, sempre que acionada, e capaz de aquinhoar com notícias exclusivas desde veículos de comunicação da grande imprensa, até um humilde blog como este.
A acusação a mim feita corrobora, assim, o famoso chiste, de acordo com o qual sucesso, no Brasil, soa a ofensa pessoal. Sobretudo na Assembléia Legislativa, onde arde, com intensidade, a fogueira de vaidades, permito-me acrescentar.
NOTA DO BLOG; Barata, Sucesso no Brasil soa mesmo como ofensa pessoal. Não liga segue teu caminho, fazendo sucesso, e é por isso que tu incomoda.

Nenhum comentário: