4 de mai. de 2008

FOLHAS - É triste saber que em pleno 2008 tem gente e partidos políticos que ainda acreditam que podem manipular a opinião pública com tinta e papel jornal.
A cada eleição, gente ligada a determinados partidos lança um jornal, sempre com o mesmo propósito, o de achincalhar os adversários, sejam eles quais forem, e da maneira mais rasteira e indigna possível.
Este ano não é diferente, afinal temos eleição. O incrível é que tucanos sempre são exaltados e políticos de todos os outros partidos que não sejam aliados são esculhambados.
A pouco fechei a Revista Bacana, uma publicação semestral. Para fazê-la tivemos 3 meses de visitas e contatos comerciais intensos, vivemos e respiramos a comercialização do produto, graças a Deus conseguimos com 90% de apoio de anúncios de empresas privadas e 10% público. São mais de 50 anúncios, e a revista só é possível pois temos uma carreira feita com um programa diário na TV, líder de audiência segundo o ibope, com mais de 500 empresas que já anunciaram conosco.
Ou seja, damos resultado comercial.
Dou este exemplo para dizer que uma publicação custa dinheiro, tem papel, impressão, fotógrafos, jornalistas, editores....
Ao ler estes jornais eleitorais, faça apenas uma pergunta; quem paga isso?
Porque amigos, custa caro, e só existe 3 formas de se manter; sendo rico e torrando seu dinheiro onde quiser, conseguindo anúncios ou sendo bancado por alguém que tenha interesse nas linhas ali impressas.
O resto é conto de fadas

Nenhum comentário: