27 de jun. de 2008

COISAS QUE SÓ UMA MULHER CONSEGUE:
>
> 1 - Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
>
> 2 - Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.
>
> 3 - Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade e crise
> de nervos!
>
> 4 - Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.
>
> 5 - Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira,
> para horror do sexo masculino.
>
> 6 - Rasgar a meia na entrada da festa.
>
> 7 - Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!
>
> 8 - Chorar no banheiro, e ficar se olhando no espelho para ver qual
> melhor ângulo.
>
> 9 - Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era
> tudo tensão pré-menstrual. (Esta é perfeita!!!!)
>
>
> 10 - Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha.
>
> 11 - Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!
>
>
> SÓ AS MULHERES ENTENDEM:
>
> 1 - Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos.
>
> 2 - A diferença entre creme, marfim, e bege claro.
>
> 3 - Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é
> praticamente impossível.
>
>
> E O TÓPICO NÚMERO UM QUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM:
>
> 1 - As outras mulheres!
>
>
> ORAÇÃO DAS MULHERES:
>
> 'Querido Deus,
> Até agora o meu dia foi bom:
> não fiz fofoca,
> não perdi a paciência,
> não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
> chata e nem irônica.
> Controlei minha TPM,
> não reclamei,
> não praguejei,
> não gritei,
> nem tive ataques de ciúmes.
> Não comi chocolate.
> Também não fiz débitos em meu cartão de crédito
> (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.
> Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para
> levantar da cama a qualquer momento...
> Amém!
>
>

Nenhum comentário: