19 de jun. de 2008

DARCI FELIZ

O prefeito de Parauapebas disse a um interlocutor amigo do colunista que está feliz com a dobradinha Glauco Lima / Orly Bezerra para a campanha de Bel. Darci acha que se a deputada precisa de dois marketeiros de primeira para a sua campanha é porque ele, Darci, está com a corda toda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que o companheiro Darci precisa resolver primeiro os problemas domestico. Porquer a coisa não está assim tão engraçado pra ele aqui no pebinha de açucar.
Tem um careca e cabeçudo que tem lhe tirado o sono.
Só no Diretorio Municipal já são 14 membros que defende o nome do vereador Wanterlor Bandeira. Total: 27 membros
MPEJN (Movimento Procura Emprego para o Jorge Neri)

Anônimo disse...

A situação do Darci tá tão boa que el corre o risco de não ser candidato. O PT local deverá escolher o vereador WANTERLOR BANDEIRA para candidato do partido. Melhor para o PT. Tem mais chances de vencer a Bel que Darci.
Wadinho e Castro são os marqueteiros de Darci. Não precisa dizer mais nada. Quem conhece sabe. Não é a toa que Darci está tão mal nas pesquisas.

Anônimo disse...

O Resultado da Convenção do PT de Parauapebas será WANTERLOR 15 votos. Darci 12 votos e o sonho de reeleição do aloprado prefeito irá pelos ares.

William Bayerl disse...

Tenho certeza que esse comentário não partiu de Darci. Quem o conhece, sabe que ele é mais inteligente do que isso!!!

Ah, queria agradecê-lo por qualificar de forma tão honrosa parte de nossa equipe de campanha.

Anônimo disse...

Darci saiu da reunião do PT nem um pouco feliz, o pau quebrou na alta, tudo porquer a maioria do partido está fechado com o vereador Wanterlor Bandeira. Pro outro lado WB deve esta tendo um sono muito mais tranquilo. Se a convenção fosse amanhã o feliz Darci estaria fora, certamente chorando nos braços de Fontana, Vadinho e Ernandes Margalho. Mas esse jogo é de dois tempos. Amanhã tem mais, por em quanto 1x) para o nobre vereador wanterlor Bandeira...

blog do bacana-marcelo marques disse...

A última do Darci é que o PSDB tá conduzindo a Bel.