20 de jun. de 2008

E assim disse Darci...


Segunda o prefeito Darci Lermen a reunião do diretório municipal do PT não tem força de convenção, o que ocorre somente dia 29 em Parauapebas. Perguntado a pouco sobre o fuzuê que o vereador Wanterlor Bandeira tenta fazer, Darci disse que isso é normal, faz parte da democracia e que ele jamais tentou ou tentará abafar o jogo democrático.
E disse mais, está neste momento aguardando o vereador para uma reunião e acha que amanhã mesmo sai a fumaça branca.

Um comentário:

Anônimo disse...

É pelo jeito o tiro de Darcí saiu pela culatra!
Pelo que consta aqui na cidade a coisa para o lado dele não esta muito boa não, mas também era o de se esperar... afinal o prefeito vermelhinho anda mal das pernas a muito tempo, abandonou as bases, esqueceu quem o elegeu e achou que era o dono da cocada preta.
Dizem até que ele nunca tinha ido a uma reunião convocada pelo partido e nessa última não é que o loirinho deu o ar de sua graça.
Foi muito boa a atitude tomada por parte dos filiados em fazer cumprir o regulamento do PT, porque desde que o Darcí foi eleito esse hábito foi perdido segundo dizem as más línguas. Sei não......
Com esse resultado Odilza Lermen deve ter mudado sua opinião quanto ao grupo de Wanterlor Bandeira que antes ela chamava de “OS INSIGNIFICANTES , MÉDIOCRES, INPERCEPTIVEIS ”!
É TODO MUNDO TEM SEU DIA DE GLÓRIA! RSRSRSRSRS