21 de jun. de 2008

Região Norte lança a campanha Amazônia - A Maior Maravilha da Natureza
Os sete Estados que compõem a macro-região Norte lançaram a campanha Amazônia - A maior maravilha da natureza, por me io do site www.wonderamazon.com, onde as pessoas podem votar nas candidatas a uma das sete maravilhas da natureza. O objetivo da campanha é incentivar a votação na Amazônia.

O lançamento ocorreu na última quinta-feira (19) como parte da programação do Salão Nacional do Turismo - Roteiros do Brasil, que iniciou na quarta-feira (18) e encerra neste domingo (22) no Parque Anhembi, em São Paulo. O Ministro do Turismo, Luiz Barreto, participou do evento e foi o primeiro a votar nas sete maravilhas da natureza pelo site. O lançamento contou com a presença também do Secretário Nacional de Políticas de Turismo, Airton Pereira, e do presidente da Federação Brasileira de Convention e Visitors Bureau, João Luiz Moreira, dentre outras autoridades. Durante o lançamento, foi mostrado o vídeo da campanha, que será veiculado em todos os Estados da região Norte.

A apresentação do site foi feita pelo Secretário de Turismo do Acre e presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo para a Região Norte, Cassiano Marques. Na votação, o internauta escolherá sete candidatas de várias partes do mundo. Do Brasil, já foram inscritas, além da Amazônia, as Cataratas do Iguaçu, o Pão de Açúcar, Fernando de Noronha, Pantanal e Monte Roraima. No site, o internauta também terá informações e fotos de todos os Estados da região Norte: Pará, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima, Acre e Tocantins.

Nenhum comentário: