30 de jun. de 2008

SEMINÁRIO - A Meio e Mídia Comunicação & Marketing estará realizando dia 04 de julho o Seminário: "Eleições 2008: Comece a ganhar agora!". O Evento que será realizado no Auditório do Colégio Ideal na Cidade Nova, em Ananindeua e pretende reunir cerca de 400 pessoas.

Vivendo o momento atual, marcado pelas eleições políticas municipais, o evento terá como objetivo orientar candidatos políticos, assessores, profissionais e estudantes acerca de postura e táticas eleitorais, apresentação de layouts de peças publicitárias para campanhas, imagem da marca política e pessoal, marketing virtual e o relacionamento com eleitores internautas.

O Seminário será ministrado pelo coordenador do curso de Marketing do Centro Universitário do Pará – Cesupa, Prof. Fernando Caniceiro e pelo designer gráfico Silvio Garrido - da Meio e Mídia Comunicação & Marketing.

O Valor da inscrição é de R$ 60,00 para candidatos e profissionais e R$ 30,00 para estudantes (mediante comprovante de matricula ou identidade estudantil com validade).

Informações: (91) 3263-3560 / 8133-2024

Nenhum comentário: