7 de jul. de 2008

Ai que vontade.


O maior alvoroço deste final de semana em Salinas foi a chegada de dois helicópteros a praia, em horário de pico. Poeira ao vento, desceram, tiraram cadeiras e bebidinhas e montaram no meio do espaço das duas aeronaves, a base de charutadas.
O mar ficou mais cheio graças a baba de quem acompanhou o estilo banhista chic do empresário Henrique Carneiro. Estilo não faltou para o dono da Puma Air.
Nada de trânsito e as 5 horas as naves levantaram vôo. As 5:30 todos estavam em cada tomando banho. Ah, na casa de Belém.
Coisa fina.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele é um maluco, que acha que fazer marketing significa colocar em risco a vida de pessoas. E o pior de tudo é saber que conta com os patéticos elogios feitos por você.

Anônimo disse...

ei Marcelo, tem blog novo na area.
É o blog do Charles Alcantara,ele mesmo...o ex-todo poderoso do (des)governo de Ana Julia, passa lá.
http://blogdocharlesalcantara.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cheio de graça porque, amigo Marcelo? Tu achas que pega legal essa turma que esnoba os pobres dos farofeiros que saem de Belém às 4 da manhã, pegam 4 horas de estrada, curtem 8 horas no máximo de praia e pegam mais umas 5 horas para voltar p'ra casa, pega legal eles chegarem de helicóptero na praia, curtirem suas mordomias e depois se pidarem para Belém? Não seria melhor eles descerem em Salinas num local onde a esnobação e a falta de respeito com os pobres ficava mais escondida? Que eles tenham dinheiro e saibam gastar, tudo bem, mas não precisa pisar na pobreza alheia. Como poder concordar com isso? Ah! sim, esqueci que só fazes programas para ricos e famosos. Nunca esqueça de onde vc veio.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Quanta amargura gente...
Não esquecer de onde vim? Vim de Rio Claro, filho de um advogado e uma professora, irmão de um administrador de empresas, uma publicitária, um estudante. Neto de marceneiro e dona de casa e de ferroviário e costureira.
O que é q isso tem a ver????????