29 de jul. de 2008

AP

Dez notícias fresquinhas sobra a Assembleia Paraense, como diz o Gueiros, O Clube;
1 - Até o final do ano fica pronto o novo estacionamento, com direito a mais 500 vagas. Hoje cabem no clube 482 veículos.
2 - Quinta tem reunião final Procuradoria Geral da República para resolver de uma vez por todas se a AP Country será feita em Mosqueiro ou não.
3 - Vem aí o Jornal AP Esportes, comandado por Ronaldo Porto. Trata-se de um impresso quinzenal cobrindo apenas a área desportiva do clube.
4 -O tradicional buffet do clube vai passar a ser cobrado a quilo. E mais, sai do salão principal e passa para a boate.
5 - A área das quadras de tênis, que dão de frente com a nova entrada da Avenida João Paulo II vão ser revitalizadas.
6 - André Sobrinho não deverá tentar a reeleição. É bem provável que Henricão, atual vice, seja o candidato a situação.
7 - Atualmente mais de 80 % dos associados vê como maior problema do clube o estacionamento, daí a urgência de fazer a obra. Será uma espécie de licitação para a escolha da construtora responsável, sem a presença de André e Henrique nesta comissão.
8 - Mais de 80% das ocorrências semanais são fruto da posição dos próprios sócios que não gostam de mostrar a carteirinha na hora de entrar no clube.
9 - Hoje toda e qualquer decisão na AP é feita após pesquisa junto aos associados.
10 - Agora babás e filhos tem de estar cadastrados, acabou aquele papo do sócio chegar com o carro cheio de gente - sócios ou não - mostrar a carteirinha e todos terem acesso ao clube. Acesso atualmente, só de sócios, convidados ou dependentes cadastrados - como as babás.

2 comentários:

Anônimo disse...

ak diz
Marcelo: só por curiosidade, quanto custa hoje entrar pra sócio da AP, entre compra de título, luvas ( acho que é isso ) e mais tais e tais.
Um abraço,
Afonso Klautau

Anônimo disse...

Procure no Classificados, sempre tem um endividado querendo vender.

Anonymo