23 de out. de 2008

Panfletos sórdidos.

Já se vê a digital do PSDB na campanha. Panfletos correm a cidade - como na disputa entre Almir e Ana, que desmoralizavam Ana.
Priante é a vítima da nojeira.

10 comentários:

Anônimo disse...

Isso é típico dos canalhas que já estão sentindo o cheiro da perpétua, acredito que vão arrumar uma vaga de oftalmologista para o Dudu em janeiro de 2009, no Tj-pa.onde estão todos os derrotados do psdb

Anônimo disse...

política de baixaria, marcelo, aqui mesmo na pedreira, onde moro, passava um trio dizendo muita baixaria, que era para nao votar no priante pois eles estavam montando uma quadrilha e eram duas pessoas falando alto ao microfone, um dizia para o outro "vc conhece o priante" ai o outro respondia "conheco cara, quando fui apresentado para ele em menos de 5 minutos meu relogio sumiu"...sabe esse tipo de campanha causa repulsa...

Anônimo disse...

Marcelo, diz que o dudu fugiu do desafio lancado ontem no debate da SBT, se recusou a entrar no PSm da 14, fugiu e ainda tem o depoimento do arquiteto dizendo que aquela obra não suporta mais do que 31 leitos...e o falsário anuncia 150 em seu programa...mais uma farsa do dudu...o carinha do mal hein...

Anônimo disse...

Priante lançou o desafio ontem à noite, no debate do SBT, e hoje pela manhã desmascarou Duciomar Costa na porta do pronto-socorro da 14 de Março. O candidato a prefeito pela coligação Melhor pra Belém (PMDB-PP-PRB) apresentou a planta registrada no CREA e no Ministério da Saúde e provou que diz a verdade: a obra de ampliação do PSM possui apenas 31 leitos, e não os 150 que só existem na promessa do prefeito. Desconcertado, Duciomar fugiu sem conseguir provar sua versão.

“Eu gostaria até que a afirmação do prefeito fosse verdadeira, para o bem da população de Belém, mas sou obrigado a mostrar que a verdade está aqui. Esta planta é a prova de que Duciomar mais uma vez faltou com a verdade. A obra só tem 31 leitos, sendo um de isolamento”, afirmou Priante, enquanto exibia aos jornalistas a planta baixa oficial da obra, de autoria da arquiteta Marilete Carvalho.

Priante chegou ao PSM acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara Municipal de Belém, Zeca Pirão, além do ex-secretário de estado Mário Cardoso e dos vereadores Daniel Pegado (PPS) e Armênio Moraes (PMDB). Apesar de terem livre acesso a qualquer órgão público municipal, os parlamentares foram impedidos de entrar no prédio pela direção do PSM.

Depois de cumprimentar Duciomar, Priante disse que “queria falar ao lado do prefeito”. Demonstrando tranqüilidade e segurança, Priante explicou que fez o desafio durante o debate para “esclarecer a população sobre quem diz a verdade”, e mostrou a prova cabal. Desconcertado, apenas 10 minutos depois de chegar, o prefeito saiu correndo em direção ao carro sob uma chuva de vaias e xingamentos da população que passava pelo local e dos próprios funcionários do PSM, que aproveitaram para fazer graves denúncias sobre várias irregularidades da atual administração.

Segundo o ex-presidente do Sindicato dos Médicos, Waldir Cardoso, que também esteve no local, o episódio foi “emblemático porque revelou que o prefeito alardeia na campanha o que não é verdadeiro”. Cardoso informou conhecer bem a obra, que foi aprovada pelo Ministério da Saúde ainda na administração petista de Edmilson Rodrigues, há mais de quatro anos, apesar de até hoje não estar concluída.

Anônimo disse...

talvez marcelo se o priante nao tivesso problema em veicular o jader em seu programa enfim assumir sua ligação com ele (nao teria nda demais nao eh?), afinal jader é um politico muito sério, nao eh? talvez evitasse esses panfletos mostrando esse ligação...PS: sou totalmente contra isso

Anônimo disse...

Mais sórdidos do que os Barbalho, impossível.

Anônimo disse...

O PT rachou essa semana com a decisão inédita da DS(democracia socialista), tendencia interna do PT da qual faz parte a governadora Ana Julia e a maioria dos secretarios de estado que são do PT.

Falando em nome da DS, Claudio Puty(casa-civil), Edilza Fontes(Escola de governo), os irmãos Marcilio monteiro(projetos estratégicos) e Maurilio Monteiro(ciência e tecnologia), estão orientando integrantes do governo e lideranças de base da DS à votarem e pedirem voto para Duciomar Costa e quem não quiser, que opti pela neutralidade na disputa, como fez a governadora.



Segundo esses militantes da DS, Claudio Puty(casa-civil) tem dito que votar em Priante no atual momento é fortalcer não somente um partido(no caso, o PMDB), e sim uma familia(no caso, a Barbalho), e um unico grupo de comunicação. Tem explicado que a vitoria de Priante, é a vitoria de Jader Barbalho, que de fato iria mandar na prefeitura, e mais, seria fazer refem, o povo do Pará, o PT e a Governadora Ana Julia, dos mandos e desmandos dessa familia.



Sabendo disso, o antigo Campo Majoritario do PT resolveu agir, comandado pelo deputado Federal Paulo Rocha, o Campo majoritario é a união de varias tendencias internas do PT que tem como seus representantes no Pará, 5(cinco) dos 6(seis) deputados estaduais petistas( Regina barata é independente, porem esta insatisfeita com os rumos do governo) os 3(tres) deputados federais do PT, aproximadamente 150 dos 176 vereadores eleitos pelo PT paraense, 22 dos 27 prefeitos eleitos pelo PT no Pará, proporcionalmente falando, é como se Paulo Rocha tivesse controle de 75% a 80% do PT-Pará.



O que lhe da ampla vantagem para disputar em 2009 o PED-PT, que é o Programa de Eleições Diretas do PT, para não ficar mais atras nessa disputa, a DS resolveu se organizar e ir a campo filiar mais de 20.000 novos militantes para o PT, pra dessa forma buscar vencer o campo Majoritario.



Com o apoio do deputado Jader Barbalho, Paulo Rocha resolveu fazer uma manobra arriscada em termos politicos, alem de ganhar o PED-PT/2009.

Paulo Rocha vai propor previas em 2010 para a escolha dos candidatos petistas ao governo e ao senado, caso os indices de aprovação do governo Ana Julia continuem baixos. A manobra é arriscada, mas o inquilino do poder( Jader Barbalho ) deu seu aval para Paulo Rocha começar a operar tal manobra.



Muitos petistas estão encarando essa proposta como uma verdadeira imposição de Jader Barbalho para continuar a aliança em 2010, outros tratam o assunto como se fosse uma verdadeira intervenção dos Barbalhos em assuntos de consumo interno do PT, o que tem feito tremer essa famosa aliança politica.



A proposta de Jader Barbalho caso Priante saia vitorioso, é que Maria do carmo deixe a prefeitura de Santarem para disputar o governo do estado pelo PT com um vice do PMDB, deixando assim a prefeitura de Santarem para o PMDB.

Segundo ele, Maria do Carmo contaria com as 38 prefeituras ganhas pelo PMDB, entre elas, Belém, Ananindeua e Santarem.

Ja para o senado, os candidatos seriam ele mesmo mais o Deputado Paulo Rocha, ou seja a verdadeira aliança que Jader quer é pelo poder.



Quanto a Ana Julia, os planos para a governadora é que ela seria uma boa puxadora de votos para a camara de deputados, sendo provavelmente a mais votada do Pará, puxaria no minimo mais dois deputados alem dos tres existentes.



Agora é como dizem alguns petistas historicos, só falta combinar com os Russos!

Anônimo disse...

Ei bacana tu morde e assopra ne!! define para que lado tu vais ou fica na tua...

Anônimo disse...

É até engraçado, achar que Priante é Santo.
Essa dispensa comentários...

Anônimo disse...

nao acho que priante é santo, nem minha familia que vai votar nele tb, mas que o duciomar é pior isso sim, falsario, delinquente, mentiroso, mal gestor, se faz de vitima, etc...nao aguento mais ele di\endo vim da baixada, comi o pao que o diabo amassou, dormia em colchao molhado, que pegava agua no balde, ai nao...po o cara mora num baita predio la na generalissimo agora fica se fazendo de vitima, tem fazenda em portugal, tem mitsubish...ah pera la, da nojo esse papo dele...