26 de out. de 2008

Sabe o que é o melhor da campanha eleitoral ? O Fim.

6 comentários:

Anônimo disse...

perfeito

Anônimo disse...

Agora paira a pergunta que não quererá calar: se o fosse o Mário pro 2º turno, teria derrotado Duciomar??

Afinal, é mais fácil transferir votos do PMDB para o PT que o contrário.

Anônimo disse...

marcelo com todo respeito vc é um grande colunista como cientista politico entao nao é obrigado a falar de politica...entao ja q tanto lhr chateia nao devia comentar sobre o assunto ate p nao suscitar duvidas sobre sua imparcialidade visto q trabalhas p um grupo politico especifico q todos conhecemos

Anônimo disse...

Ta todo mundo de luto aí, bacana ?
Bota a cara pra fora !

Anônimo disse...

Acho que se Duciomar fosse ao segundo turno com quem quer que fosse, NÃO PERDERIA. Meu sinto muito aos insatisfeios, mas foi ele quem ganhou e as urnas disseram isso, ele não roubou, não boicotou, não escondeu urnas,simplesmante ganhou. VENCEU, nós vencemos. Ele venceu porque é o melhor.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Anônimos das 2:30 e das 10:42. Como o blog é meu, escrevo o que quero. Até porque ASSINO o que escrevo, aqui, no jornal, na revista, no rádio e na TV. Então, não me venham falar da bobagem do "grupo" que pertenço.
O "grupo" não me dá um trocado. Me dá espaço por um motivo só, faço com competência meu trabalho e dou lucro.
Agora, não vai ser por isso que vou deixar de falar aqui no MEU blog o que quero.Sobre imparcialidade meu caro,em que país, em que mundo tu vive. Não existe imparcialidade em ninguém, o que existe é um controle necessário sobre as posições, para que as coisas não fiquem explícitas. Gosto de falar de política, só que meses falando dá no saco.
Sobre luto tenho apenas uma notícia, Dudu é meu amigo, como Priante, como Mário, como Jordy, como Marinor. Pra mim, qualquer um seria bom.
Mas vocês tem sim uma saída.
Não leiam mais o blog. Simples.