10 de out. de 2008

Segundo Mário Cardoso...

Acabei de falar com Mário Cardoso.
Segundo o petista, o Partido dos trabalhadores vai entrar na campanha de Priante. Perguntei se vai entrar só oficialmente ou de corpo e alma.
Mário disse que vai entrar de corpo e alma, todas as lideranças do partido, que vão convocar a militância e que vão vencer Duciomar Costa.
Cardoso também acredita que esta eleição será disputada voto a voto e ainda fez duras críticas a Dudu. Acha que o atual prefeito não ultrapassa os 40% do eleitorado.
Perguntei sobre Ana e Mário disse que a Governadora ainda está analisando se vai subir no palanque peemedebista pois a bancada de deputados do PTB está pressionando-a para que fique fora da campanha.
Mário disse mais; está fechado o acordo entre PT e PMDB para as duas vagas que concorrem ao senado em 2010.
Sugestões de nomes?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho uma sugestão!

Assim como Puty (vários da cúpula petista) assediou Edmilson para vir candidato a prefeito para depois fazer um governo com vários cargos para o PT, muito provavelmente vai assediar de novo para lançá-lo ao Senado, tendo claro, um suplente Carepista e outro Barbalhista (não necessariamente nessa mesma ordem).

Se Edmilson aceitar, já está com a passagem comprada rumo ao planalto... bastará fazer o check in.

Mas como amplas coligações não é muito "a praia" de Edmilson...

Anônimo disse...

Pt com pmdb não. Mario c pmdb! o Pt apoiara dudu por baixo dos panos e dudu ganhara c facilidade se as urnas nao quebrarem dia 26. ver p crer!!