24 de nov. de 2008

Acusados de matar diretor do Líder são presos em Fortaleza ( Diário on line)

>> Atualizada às 17h36

BELÉM (PA) - Emerson Viana, conhecido como "Ceará", autor dos disparos que mataram José Francisco, diretor do Grupo Líder, foi preso na tarde de hoje em Fortaleza (CE). Ele foi capturado juntamente com Marcelo Rodrigues Santiago, outro acusado de ter participado do crime.

Os criminosos foram presos logo depois de um acidente em uma estrada federal. Depois que policiais rodoviários federais checaram as identidades dos bandidos foi descoberto que eles estavam com a prisão preventiva decretada pela Justiça paraense. "Ceará" é o que aparece no circuito interno de vigilância da casa da vítima. Marcelo estava em um outro carro. Neste momento eles estão prestando depoimento em uma delegacia de Fortaleza.

QUADRILHA - Na última quinta-feira, os dois primeiros envolvidos foram presos em Belém. Diego Carvalho, 23, e Walber Santana Muniz Santos, 30, identificado como "Negão", (foto ao lado) foram capturados por polciais civis do Grupo de Polícia Metropolitana (GPM), coordenado pelo delegado Éder Mauro, e por investigadores da Seccional da Sacramenta, chefiados pelo delegado Walter Rezende, que preside o inquérito do crime.

Nenhum comentário: