16 de nov. de 2008

Algumas...

ELOGIO - Saiu na Revista Quem: a atriz global Carol Castro, que esteve nesta última semana em Belém, elogiou as praças da nossa Belém.. A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), estão fazendo muito bem o dever de casa. Carol elogiou também a receptividade dos paraenses.

SHOW – O filho de TIM Maia, o cantor Léo Maia, fará dia 22 um show no Hangar. Tudo por conta das comemorações dos 10 anos da gráfica Delta.



ACREDITAR I – Dia 23 a Associação promove um show beneficente com artistas locais. O show intitulado “Acreditar 2008”, acontece no Teatro Margarida Schiwazzappa.

FAEPA - As inscrições para o Processo Seletivo da Faepa vão até o dia 12 de dezembro, na sede da faculdade ou pelo seu site. São 1070 vagas divididas entre seus cursos. Prova no dia 13 de dezembro, das 15 às 19h.

FESTA - A festa de colação de grau dos alunos da UFPA que aconteceu no hall da reitoria da universidade na última sexta-feira reuniu alunos de todo o Pará: Cametá, Mocajuba, Limoeiro do Ajurú, Belém, São Sebastião da Boa Vista, Muaná, Santa Izabel, Acará, Augusto Corrêa, Peixe-Boi, Vigia, Tomé-Açu e Curuá, a festa foi pura animação

PRÊMIO - Será no dia 13 de dezembro a entrega do Prêmio Parceiro Comercial 2008 da Adapa. A entrega será na sede campestre da AP.

DOAÇÃO - A Santa Casa solicita doação de recipientes de vidro com tampa, para distribuir entre as mães que podem e querem doar leite para o banco do hospital. E para as mamães que ainda estão amamentando, a santa casa também solicita a doação do leite.

Nenhum comentário: