13 de jan. de 2009

Ana comemora em grande estilo o aniversário de Belém


Ana comemorou o aniversário de Belém em grande estilo. Entregou mais de 70 viaturas, sinos para a catedral e mais 15 câmeras de monitoramento de ruas, instrumentos de combate à criminalidade. Durante a semana, serão anunciadas mais 10 mil bolsas trabalho; a inauguração das Casas dos Conselhos da Cidadania e da Criança, Adolescente, Assistência Social e Pessoas Idosas, os Infocentros do Planetário e da República do Emaús, e ainda o Mutirão da Cidadania e uma campanha da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) de vacinação em quatro ilhas de Belém.


Plantio de mudas - O Governo entregará 10 caminhonetes, uma ambulância e equipamentos especiais de combate a incêndio para o Corpo de Bombeiros, e mais 46 escolas reformadas da Rede Estadual de Ensino. O Governo do Estado também não esqueceu do meio ambiente e preparou o plantio de 393 mudas de árvores na área do estádio Mangueirão.


Além disso, haverá o anúncio do início das operações do Terminal Hidroviário Metropolitano de Belém, que funcionará em fase de testes durante o Fórum Social Mundial 2009 e deverá ser finalizado completamente até 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

Resumindo, comerou o aniversário de Belém entregando muito pouco, ou melhor, quase nada para um governo que já fez dois anos de mandato.
Os 13 motivos cantado em prosa e verso, expremento não dá um motivo que preste.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Olha este teu lado tucano...