26 de jan. de 2009

Enquete

Qual o maior problema atualmente do Pará?
Segundo 73% dos que votaram em nossa enquete, a maior de todas as chagas é a segurança pública.
Escutaram ?????????????????????????????????

2 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém vai escutar bacana, deverias falar isso para Ana, Ibraim, etc...Para voces terem uma idéia, Os delegados de Polícia estavam há mais de dois messes negociando com o governo, este, através de José Júlio e asseclas, depois de inúmeras negociações, o governo veio ontem dizer que cansou de brincar com os delegados. Sabe como se chama isso "PALHAÇADA". Mas o culpado de tudo que está acontecendo é o nosso glorioso TJ-pa, que embora "independente" do executivo, não determina cumprimento da decisão que tomou, verifiquem no site do TJ-Pa., vai em Jurisprudência e leiam o acórdão 75161 e verifiquem o que eles decidiram e o executivo não está nem aí para a decisão. Dizem alguns delegados, se não cumprem a decisão que lhes favorecem, não dá para cumprir mandado de prisão de expedido por esse mesmo Tribunal, como nada acontece......

Anônimo disse...

Meu Bairro, Meu Paradoxo

Por Rogério Costa, servidor público ( Polícia Civil), em comentário ao post Estilo Duvidoso, de hoje.

Sra. Rejane Barros,

Moro em um bairro cercado de duas universidades, nas quais está ocorrendo um Fórum de Dimensão Mundial (você deveria participar), e um centro de pesquisa que é referencia em todo país.
No bairro que moro há engenheiros, jornalistas, médicos, advogados, arquitetos, etc. Acredito que estes estão seguros caso não freqüentem o centro da cidade ou morem nele. Afinal nos últimos meses, morreu um médico, um advogado, um empresário, e outros mais que a mídia mostra.
No bairro que moro uma escola estadual ganhou o premio de gestão da UNESCO, unico em todo Brasil.No bairro que moro há Boi Marronzinho, Boi da Terra, Hip-Hop, Caravana da Paz (união de várias religiões), e vários movimentos artísticos e culturais.
No bairro que eu moro meus vizinhos ainda sentam na frente de casa no final da tarde.No bairro que moro sou vizinho do padre Bruno Sechi, fundador do Movimento de Emaús, referencia em trabalho social.
No bairro que moro a juventude se organiza, e entre outros montamos a única Comissão de Justiça de Paz de Bairro, em todo Brasil. Talvez vejas um dos membros na TV, afinal em tempos de Fórum Social estamos em ênfase.
No bairro que eu moro há jornalistas sérios com os quais podemos dialogar, inteligentes suficientes para saber o que é “determinismo” e não acreditar no mesmo.
O bairro que moro precisa apenas de uma mídia menos preconceituosa e políticas publicas sérias.
A Paz!