10 de fev. de 2009

Candidatos

Dois nomes próximos de Ana serão candidatos, Edilson e Edilza.
Se tem chances, sei lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa Marcelo, não acredito que vc não saiba qual são os candidatos da Governadora e da DS, isso foi decidido ano passado por ela mesma em conjunto com a coordenação da DS. foi assim decidido;
Edilsom Moura(Secult) e Edilza Fontes(PTP) para deputados estaduais, pois a DS não tem nenhum deputado. Sendo que Edilson é o candidato prioritario.
e Suely Oliveira(Sedurb) para deputada Federal, pois a mesma foi candidata pela DS com o apoio decisivo da então senadora Ana julia em 2006, Suely obteve mais de 50 mil votos naquele pleito, sendo a quarta mais votada do PT(elegeu 3). Votos que fizeram a governadora chama-la para compor o governo atraves da Sedurb, sendo hoje a secretaria que mais tem inaugurado obras no governo, ou seja fartos palanques. Essa desenvoltura a frente da Sedurb, fez a governadora convida-la para disputar as previas do PT em 2008 pela DS para disputar a prefeitura de Belém, Suely declinou do convite. Ja para 2010, alguns dirigentes da Ds aqui no estado tem pautado Suely para disputar o senado federal, mas Suely declinou argumentando que o nome do Paulo Rocha ja estava consolidado nas bases Petistas(não sabemos agora com a possivel candidatura da companheira Maria Do Carmo ao senado). então ficou decidido assim, Suely para Deputada Federal com apoio da DS e da Governadora, Edilson Moura para Deputado Estadual e Edilza Fontes tambem para estadual, mas correndo por fora. Tive informações que neste fim de semana que passou, reuniram-se as assessorias de Suely e Edilson para definirem algumas linhas gerais da dobradinha que vão fazer em Belém.
abraço Marcelo, espero te contribuido com vc!