11 de fev. de 2009

Curtinhas...

>> Sucesso

Presença confirmada no II Congresso de Administração (COPAD), o palestrante Nelson Vieira vai fazer a palestra de abertura do evento. Marcada para outubro, em Salinas, a conferencia terá como tema “O papel das Empresas para a sustentabilidade na Amazônia”.

>> Congresso

Em maio deste ano acontece em Belém, o I Congresso Amazônico de Direito Tributário. O evento, O escritório Brasil, Rodrigues e Moreira promove, vai ser o maior da região norte de direito tributário e contará com a participação dos maiores tributaristas do país.

>> Loura gelada

O Restaurante Kamisama, na Praça Brasil, realiza toda a sexta e sábado o "Fest Bier". Um festival de cervejas de mais de cinqüenta nacionalidade: alemães, argentinas, holandesas, brasileiras, entre outras. Tem também barris de chopp, de cinco litros.

>> Novidade

Dr. Alfredo Coelho trouxe para Belém o Smart Lipo, um procedimento cirúrgico que elimina as indesejáveis papadas e que já se tornou uma das armas mais eficazes contra o chamado ‘segundo queixo’.

>> Jornada

No mês que vêm, Belém vai sediar a XXXIII Jornada Norte-Nordeste de Anestesiologia. Participam do evento nomes consagrados do ramo, para discutir as novidades da anestesiologia. Para mais informações, basta acessar o site http://www.coopanest-pa.com.br

>> Esportista

No dia 19 de fevereiro é comemorado o Dia do Esportista. E, para celebrar a data, a Valmari, de Denise Araújo, vai realizar uma blitz nas principais academias de Belém. Durante todo o dia serão distribuídos brindes e feitas degustação de produtos para a redução de medidas.

>> Encontro

De 05 a 07 de junho, Belém sedia o IX Encontro Regional dos Estudantes de Administração Região Norte. O evento, captado pela Belém Convention & Visitors Bureau junto com Centro Acadêmico de Administração II de Junho, terá a participação de mais de mil pessoas, entre acadêmicos e profissionais da área de Administração de todo o país.

Nenhum comentário: