5 de fev. de 2009

A fila anda

A secção de ontem da CPI da Pedofilia fez a fila andar. Pelo menos esta é a impressão de quem acompanha o caso, parece que desta vez a pizza não deve assar no forno.
Até por conta dos movimentos sociais que começam a bater ponto na Assembléia e, vocês sabem, pressão funciona que é uma maravilha com político.
Sobre Seffer, a batata dele está assando, veja esta notícia do Quinta Emenda...

Encomenda à Vista

Depois de ver a sua careta estampada na edição online do Diário do Pará, o deputado Luis Sefer olha para os céus e vê outra nuvem negra se aproximando de sua cabeçorra.
É a expulsão dos quadros do DEM. Um documento, preparado pela assessoria jurídica do partido, mostra que após as mudanças na legislação sobre infidelidade partidária nenhum parlamentar pode ficar sem legenda.
Sefer sabe que no dia seguinte de sua expulsão, o MP e o suplente entram na Justiça para pedir a vaga.
Os alfaiates da cidade energia estão assanhados com a encomenda de um bem cortado paletó novinho em folha pro Francisco Gualberto, de Tucuruí, que está na fila do gargarejo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com uma campanha milionaria(em termos de Pará Clube),a atual diretoria obteve sucesso.Agora a mesma diretoria constituida, hoje , de apenas dois diretores, enfrenta uma denuncia de crime contra os animais no Ministerio Publico, feitas por alguns associados.A ordem da diretoria, de colocar veneno para eliminar os gatos que circulam no clube, em decorrencia da falta de higienização dos ambientes, ocasionando o surgimento excessivo de ratos,provocou uma revolta nos associados.Deverão ser ouvidos ,hoje, no MP o presidente do clube e o gerente cumpridor da tarefa macabra.As festas semanais populares com aparelhagens, em todas as areas do clube, sem as devidas prestações de conta com os associados tem sido a espinha na garganta do quadro social.