9 de fev. de 2009

No Espaço..

“Adoro parada gay. Fico em transe. Me divirto, solto geral. Geral!”
Carlos Minc, ministro do Meio Ambiente, soltando as frangas da sinceridade em entrevista publicada na revista Playboy deste mês.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmmmm
É altamente suspeito...

Anônimo disse...

Não me importa se ele é gay, não sou preconceituoso, mas me importa se ele é competente ou não.E sinceramente acho q ele é, e além do mais , ele é muito mais macho do que muita gente q se diz q é muito Homem, pois enfrenta grileiro, fazendeiro, madereiro e tudo mais, enfrentou até o governador Blairo Maggi que muitos se c.... de medo.
E ainda tem gente q se acha intelectual mesmo sendo preconceituoso.
MSj

Anônimo disse...

Suspeito, era o finado Eurico Mendes.
O resto, bom o resto ... ...eh viadagem ampla, geral e irrestrita.
A rider eh havaiana, legitima.

Anônimo disse...

É isso que devia acontecer hj em dia, mesmo quem não é, precisa entender que o homossexualismo está aí, é uma realidade, é presente em grande parte das famílias atualmente e não é uma questão de escolha, nem perversidade, não se faz por birra ou para enfrentar os que se dizem heterossexuais. E atitudes como essa do ministro Carlos Minc devem se tornar cada vez mais comum atualmente, é bom para diminuir cada vez mais o preconceito, e nem por isso devemos tacha lo de suspeito, como no comentário preconceituoso feito acima...ele pode simplesmente apoiar, falar o que quiser e não ser homossexual, e ainda tem mais, ele declara que se diverte nesses movimentos, pq é impossível voce ir e nao rir, nao se divertir...em são paulo, por exemplo, famílias inteiras vão dar aquela espiada e acabam se divertindo e aprendendo que os homossexuais não são "demônios", nem perversos, mas sim seres humanos que quererm viver com felicidade, igual a qualquer pessoa que se diz hetero e que vive feliz por gostar do sexo oposto...
Bruno Andrade
Estudante de direito - Unama