6 de mar. de 2009

E assim falou Charles Alcântara...


" - Sou presidente do Sindicato Dos Servidores do Fisco Estadual do Pará, não estou pedindo para ninguém gostar de mim ou não, estou pedindo que me respeitem como presidente de um Sindicato, inclusive este é um governo que a Governadora é uma ex sindicalista então acredito que vão nos respeitar, vão ter de tratar as coisas comigo. Espero que o governo não fique criando inimigos onde não há razão para isso. Não quero brigar, mas sou bom de briga se assim for preciso."
De Charles Alcântara sobre a perseguição que estaria, supostamente, sendo alvo no Governo do Estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

OCharles queria um palanque e os Auditores da Sefa deram pra ele, tomara que ele saiba usar em benefício da catgoria, deixando seus interesses partidários de lado.

Anônimo disse...

Ei marcelo, esquecestes de por os nomes do vic e do dudu.