5 de mar. de 2009

Perguntar não ofende

Por que diabos todo político, no mundo, acusado seja do que for, aparece sempre com a família na hora da degola ?

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Marcelo, sempre leio seu blog e certo dia desses lí uma mensagem preocupada sua que versava sobre a invasão de um terreno na frente do greenvile 1. Talvez quem leu não se importaria, mas com certeza se importaria aquele que trabalha e economiza muito pra comprar um patrimônio pra dizer que é seu. Meu pai ,que está idoso, é português e chegou ao Pará ainda adolescente e perdeu sua juventude para o trabalho somado ao seu espirito de poupador para conseguir um imóvel honestamente. Juntamente com seus irmãos pouparam um dinheirinho e compraram um lote de terra em Santa Luzia do Pará. Depois foram trabalhando e poupando até compra outro e assim foram...Recentemente, ou melhor, essa semana , invadiram sua área. Aí te pergunto, valeu trabalhar, poupar e comprar uma área pra outros virem e ocupá-la ? Nessa hora toda a família se abala, perguntando cadê as autoridades que deveriam zelar pelos direitos fundamentais garantidos na constituição federal, ou será que o caput do artigo 5 que diz que o Estado garantirá o direito a vida e a propriedade não serve pra nada! Aquilo é uma poupança do meu pai, e vou além, é também a vida e histório dele.
Eu acredito na boa vontade do presidente e acredito na competência e compromisso da nossa governadora, mas nosso lugar não está conseguindo dá um bom exemplo de terra de direitos, pois não conseguem dá sequer o direito a propriedade do artigo 5.
Não quero acreditar que nosso país seja um país cheio dos SEM.Já basta um.Temos que evitar ser um país dos SEM direitos e SEM esperança. Porque senão ninguém virá pra cá jovem e perder sua vida trabalhando pra perder tudo no final.Se for assim, isso aquí será um nada, pq ninguém acreditará, ninguém investirá, ninguém crescerá.
Tenho a sensação que não podemos confiar em ninguém a principio, somente em Deus que poderá dá uma ajudinha junto as autoridades pra nos ajudar. Nós temos um medo generalizado e não é pra menos.Se vc guarda dinheiro em casa o bandido entra e leva, se vc compra uma casa ou terreno invadem e se vc guarda no banco, vc pode perder tudo se ele falir por causa da crise financeira internacional.
Se continuar assim só me resta dizer uma coisa:Socorro pelo amor de Deus.Me tira daquí.
BRUNO VIANA.

Anônimo disse...

Isso foi criado pelo Duda Mendonça em uma das suas campanhas pro Maluf. O Maluf teria dito algo que tivesse ofendido a classe feminina, que imediatamente cobrou resposta. O Duda criou um filme que começa com a câmera fechada no rosto do Maluf. Enquanto ele vai falando a imagem vai abrindo e aparacendo ao seu lado, filhas, irmãs, mulher e mãe. Ele termina o filme dizendo que as pessoas que ele mais ama na vida são as mulheres e indaga o telespectador se eles fariam o mesmo que ele, que era amar as mulheres da sua vida.
O Duda, naquele filme, virou o jogo. É um craque.

Abilio Couceiro

Anônimo disse...

por que a justiça é cega, entao ele pode levar quem quiser que nao seram vistos mesmos.

GALLO MARKETEIRO disse...

Pelo visto o Chiquinho ta trabalhando na campanha da Governadora no teu blog Marcelo.

Ela virou bonito pro governo.