3 de mar. de 2009

Programa Bacana faz 7 anos


O Programa Bacana está completando 7 anos no ar dia 4 de março. Vamos comemorar sim e já estamos montando esta comemoração.
Provavelmente com atração nacional e festa no Hangar. E mais um número da Revista Bacana.
São 1632 programas, 98% inéditos. E quase 7 mil entrevistados.
Estivemos em mais de 50 cidades do Pará, 19 estado e 11 países, sempre gravando. Para fazer o programa temos uma equipe de 15 pessoas, entre motoristas, editores, produtores, departamento financeiro e comercial e o pessoal da técnica.
O programa vai ao ar de segunda a sexta as 1:30 hs na TV RBA e é reprisado depois do Jornal da RBA e aos sábados as 8 da manhã temos o Bacana Tur, onde colocamos os programas sobre turismo.
É raro a empresa de grande porte que não esteve anunciando em algum momento no Bacana, como é raro alguma personalidade do estado que não foi entrevistada.
Isso sem falar em cantores, atores, maestros, dançarinos, escritores, empresários e políticos de projeção nacional que também nos deram a honra de entrevistá-los neste tempo todo.
Certamente somos a maior produção dita independente do norte do país, pelo volume do que já produzimos.
E graças ao telespectador, somos um dos programas mais assistidos segundo pesquisa do Ibope de novembro de 2007- a última que se tem notícia envolvendo todos os órgãos de comunicação - de todo o estado.
Também fomos o primeiro programa a estar em tempo real na web, onde todos podem nos assistir a mais de 5 anos.
Somos um programa popular com 17,95 % de share e atingimos todas as classes sociais. Se formos somar a audiência dos dois horários, temos 24,12 % de share, que é a nossa participação no mercado.
66,2 % de nosso público é a classe DE, 25,9 $ a classe C e 7,88 % a classe AB.
Neste tempo o Bacana passou a ser transmitido em quase todo o estado, via RBA ou via parcerias locais. Estamos em Parauapebas, Marabá, Santarém e em tantas outras cidades.
Mas acima de qualquer coisa, somos um programa feito por gente que gosta do que faz e que só tem a agradecer aos paraenses pela audiência, pelo carinho e pela atenção com que somos, em qualquer local deste Pará, sempre tratados.
Obrigado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a todos os que fazem o programa + que Bacana pra nós telespectadores.
Parabens pelos 7 anos de programa e que a cada dia que passa fica + interessante.

Sucesso!!

Abs

Denise Melo

Anônimo disse...

Olá, gostaria que alguém me informasse o nome da música tema do programa. è um dance que não sei o nome. Ela toca normalmente quando vcs mostram clips ou coisas assim. Ficaria imensamente feliz se alguém me dissesse!!!! Meu e-mail:larissapbb@hotmail.com

Abraços
Larissa Borges

Carlos Lima disse...

Gostaria de saber qual nome da música, referente abertura do Programa do BACANA.
Se possível informar pelo e-mail:
carloslima.consultor@hotmail.com

Ficarei muito grato.

Carlos Lima.