13 de mar. de 2009

Vitrine

O deputado acusado de pedofilia foi visto ontem na Braz olhando a vitrine da loja Piracola, de produtos infantis.
Coisa estranha.

8 comentários:

Anônimo disse...

hum... estranho mesmo!! Enquanto este Deputado "ACUSADO" foi a vitrine, já o EX-PREFEITO e SUPOSTO ATUAL "TARADÃO" no dia 26/12/07 foi a 1ª VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE DA CAPITAL, pedir autorização par viajar para fora do BRASIL com um MENOR... conforme processo no TJE nº 2008.1.001156-6. Bom mas deixamos de maldade! deve ter sido algum filho seu.


Abraços.

Anônimo disse...

Venenoso e diria até: desnecessário.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Mas verdadeiro Moderador, verdadeiro.

Anônimo disse...

Concordo com O "REPÓRTER" e com o "BACANA"... já acessei o site do TJE... (O) ou (A) Menor tem a Inicial "L". Quanto a "VITRINE", irei até a LOJA para saber "sacola" ou mehor "secola" perguntar: O DEPUTADO COMPROU ALGO?

Ao Advogado: "Moderador"... bom final de semana.


fui...

Anônimo disse...

Tu te acha o maximo falando isos né. Tu e merda é a mesma coisa.

Seu desqualificado!

blog do bacana-marcelo marques disse...

Noticiando o que de verdade foi visto? Não anônino machão, você é que deve se achar o máximo atrás do seu anonimato.
Eu não, eu venho aqui mostro a cara e publico. Cagão.

Anônimo disse...

Grande "BACANA"... Parabéns!! não é atoa que seu blog é um dos mais visitados pelo povo do pará que reside aqui no rio... podemos não estar aí no pará... mas fivamos sabendo de tudo que acontece, através dos sites de jornais paraneses e de seu Blog... parabéns... quanto a estes "anonimos" que não mostram a cara.. cabem ficarem discutindo e revoltados com assuntos importantes de ambito nacional e internacional que seu blog tem a coragem de mostrar, abraços a meu povo do pará... Parabéns Marcelo, pelo sucesso em nosso estado.

Diniz Sena disse...

Política, informação, furo (JORNALÍSTICO, pelo amor de Deus)e humor. Tudo isso numa frase de apenas três linhas. Parabéns.

Confesso que tinha uma pitada de preconceito para com você, mas visitando seu blog, estou começando a mudar de opinião. ahahah.

Abraço.