14 de abr. de 2009

Ai meu Lexotan...



Não adianta nem procurar, acabou o estoque de Lexotan na cidade. E quem comprou foram os publicitários, estressados com a licitação da prefeitura.Conta ótima em épocas normais, imagina em época de crise financeira global e interplanetária. Tem publicitário querendo se matar, matar os outros e p por aí vai.
Uma delícia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo, e ainda tem gente que não participou da licitação que tá doidinho querendo que a coisa mele pra poder barcanhar politicamente e abiscoitar uma vaga. Fica ligando pra um e pra outro pra colocar lenha na fogueira... v se pode! no próximo post dou nome aos "bois" ou do "boi"

Carlos Baía disse...

Puxa!


Se alguém pudesse enviar ao Municipio de BARCARENA, várias caixas, eu agradeceria... pois assim, não teria que dar noticias tristes da CIDADE, pois a CASSAÇÃO DO EX-PREFEITO JOÃO CARLOS, ALGUNS DE SEUS CORRELIGIONÁRIOS... ESTÃO COM O CORAÇÃO A "FLOR DA PELE", NERVOSOS e TODA HORA, É UM ENTRA E SAI DE GUINCHOS LEVANDO CARROS NOVOS.

hum... hum...



"ATENÇÃO LEXOTAN..."

Anônimo disse...

Marcelo, pelo visto o jader vai ficar em terceiro na tua enquete. Faz um segunto turno envolvendo ana e jatene.
A porrada vai ser feia.

Anônimo disse...

Soube que a Double M estaria também com problemas de documentação na Licitação da Prefeitura e as outas "grandes" abafaram o caso. Um de seus atestados de qualificação técnica(o da construtoira) foi assinado por um Moreira dona da Agência. Ouseja parte interessada diretamente na licitação, ou seja, o cara atestou pra ele mesmo que ele pode fazer o serviço. Ou Double M que toca. Abraços Marcelo!