17 de abr. de 2009

Deu zebra

O sindicato das Agências de Propaganda acaba de emitir parecer - solicitado por duas agências que concorrem a licitação publicitária da Prefeitura de Belém - informando que a i9mais estava com mais de 90 dias atrasada na contribuição sindical quando houve a solicitação.
O que significa o seguinte; ela não está apta a concorrer a licitação.
O blog arrisca um diagnóstico; vão suspender a concorrência.

11 comentários:

GALLO MARKETEIRO disse...

Será????

Caritas Souza disse...

Li um comentário em outra notas sobre as agências, que a Double M também estaria com um documento irregular no certame. Seria um certificado de qualificação técnica emitido por uma construtora que tem como sócio o mesmo dono da Double (os documentos sendo assinados pelo mesmo cara). Ou seja o cara se qualificou a participar do pleito. No "mundo" das agências pode isso? por que isso no nosso ramo de engenharia desclassificaria a empresa. Talvez essa licitação acabe mesmo sendo anulada por que agora, pelo que me parece, mexeram com uma "grande" né?!

Yure disse...

Égua Youseff, fica de olho nesse povo também pô, só esses caras querendo te acertar. Tô torcendo por vc... pede pra olhar a documentação da Double, esses caras pisaram na bola também!

Abraços

Assinado Yure

Paulo disse...

E que zebra hein! Agora o Dudu tem inov e mais um motivo para cancelar esse fadado edital. O Duciomar deveria é se preocupar em governar e concertar a saúde e não tá preocupado com mais um negócio seu na cidade. Pô Dudu deixa pros outros um pouquinho.

Ass. Paulo Alcantara

Anônimo disse...

Eu descordo de você meu caro Paulo, acho que o Dudu não deve abrir mão dessa conta, acho que ele tem tudo pra ser um grande publicitário, um grande mentiroso ele já é.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Está uma briga sem fim esta licitação.

Anônimo disse...

Dudu, um dia a casa cai;
Dudu, não tenta abraçar o mundo;
Dudu, tem gente querendo ganhar dinheiro honestamente;
Dudu, deixa um pouco pra nós.

Anônimo disse...

Acordem. Vai ganhar quem tem que ganhar.
A dc3 e mais duas.

Amigo do disse...

Os pequenos querem entrar! As grandes não querem sair! Os donos das obras querem divulgá-las pelas suas próprias "agências"!
Tem um povo querendo tirar o pé da lama!
Tem envelope aberto antes da hora!
Tem documento que falta! Tem documento que sobra e prejudica!
Faltam cláusulas fundamentais! Tem outras que sobram!
Quem não tem funcionário não precisa por (mas poe fantasiosamente)! Alguns freelas fizeram tudo (afinal alguém tinha que fazer... porque só o computador e o dono não fariam)!

Valdez Conceição disse...

Essas brigas de agências já deu no saco pô. Égua do mercado avacalhado e sem ética. Uma meia dúzia quer tomar conta de tudo no Pará, nem que pra isso tenha que apurrinhar a vida dos que estão com contas menos importântes. Isso mesmo, reflitam: existem grandes contas e não grandes agências. Por que se a Galvão ou CA, ou outra qualquer, perde duas ou três contas grandes já era pra eles também, viram pequenas, se o cara morre então, elas fecham as portas. E se uma pequena ganha duas contas grandes, se estrutura, contrata bons profissionais e vira "grande". É por isso que esses cara querem a todo custo manter a "oligarquia das agências", nem que pra isso tenham que perseguir as menores. Como cidadões vamos ficar de olho neste mercado miseravel das agências de publicidade em Belém, a começar pedindo explicação a organização do Círio de Nazaré o porque da exclusividade de anos com essa tal de Mendes. Tem muito mais coisa podre ai nesse mercado.

Anônimo disse...

Durmam... vai ganhar quem o Dudu quizer que ganhe!

E pelo que sei a DC3 tá na corda bamba, cobrou um absurdo na campanha pra mandar só um cara, que ainda fez greve na reta final. Ohhhh DC3 vê se aprende a trabalhar com política, porque teus funcionários comentam internamente que não sabem nada e nem gostão "dessas coisas" só de varejo. Te cuida nessa licitação que vcs estão balançando. Seguro mesmo só a I9mais que é do homem.