15 de abr. de 2009

Dizem por aí...

Que a documentação levantada contra Vanessa veio de dentro de uma das assessorias da própria Câmara Municipal.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que a Vanessa fez é roubo, e este roubo com um Ministério Publico atuante a mesma ja teria renunciado e estaria mais uma vez por traz das grades, não sei se agora teria as mesmas mordomias de quando esteve presa por questões politicas. Vi na TV a entrevista da serviçal que passou a procuração para o esposo da Vereadora receber seus vencimentos e vemos que nunca esta senhora recebia R$ 4.000,00 de ordenado, sua casa dá pena de ver, nem rebocada está, portanto creio que a serviçal esta falando a verdade,inclusive não reconheceu sua assinatura em uma folha de ponto da Camara. Vanessa o que voce fez é roubo e isto é o que não esperava nunca de voce. A sua sorte e a nossa desgraça é que não vai acontecer nada com voce porque salvo melhor juizo, todos os seus colegas fazem o mesmo.

Anônimo disse...

Marcelo: A denuncia pode ter vindo até da CHINA, mas o que a Vereadora Vanessa fez é roubo, a sorte dela é que não pega nada com a clase politica.

Anônimo disse...

Marcelo: Vc sabe que enfrentar fila em banco é muito chato e se perde muito tempo, que tal vc como uma pessoa ocupadissima dar uma procuração para a Vanessa fazer este serviço para vc, elá não cobra nada, é porque ela gosta de entrar em fila bancária com o fim de quebrar o galho dos outros. Coitadinha desta Vanessa.

Anônimo disse...

Fiquei até com pena de ver a Vereadora Vanessa tentando explicar ao Mauro Bonna e a todo nós as suas traquinagens na Camara. Se seus argumentos valessem a nobre Vereadora sairia do programa diretamente para a cadeia. Ela pensa que todos nós somos uns bobos, ou lésos.

Anônimo disse...

Eguá; é muito dificil hoje em dia ter uma patroa como a D. Vanessa, alem de pagar bem a sua funcionária ainda vai para a fila do banco receber o dinheiro devido a servidora. Todas as patroas deveriam seguir a bondade da nossa Vereadora com seus funcionários. Aplica, Vanessa vou tentar acreditar nesta sua bondade para voce dormir e sonhar com os anjos. É muita cara de pau da ex séria Vereadora Vanessa. Se aqui fosse um pais sério esta representante do povo a está hora estaria dormindo em uma cela lotada de colegas seus, isto é de gatunos.