5 de abr. de 2009

A Ed o que é de Ed

Hoje andando pela cidade me deparei com uma obra, um conjunto habitacional que Ed Rodrigues me disse que, há 7 anos, estava erguendo na Almirante, bem em frente ao seu elevado que leva nada a lugar algum.
Tá lá, abandonada.
Lembrei também da casa de tratamento psquiátrico, também na Almirante.
Tá lá abandonada.
Depois me lembrei do posto de saúde na Pedro Álvares Cabral que também está lá abandonado.
E todas elas, o próprio Ed disse me que entregaria.
É.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Falsário recebeu do ED estas obras quase prontas. Porque ainda não terminaram? Falta na tua relação o Palacete Pinho.

Anônimo disse...

Me espanta como um "jornalista" como você,chega ao cretinismo de chamar o elevado da Dr. Freitas de que "vai do nada ao lugar algum".Primeiramente você deveria ir em busca do projeto original,se informar melhor do porque da obra não estar concluída,aí sim,opinar livremente,com responsabilidade e não ficar bajulando os inquilinos do poder.

Anônimo disse...

Marcelo: Lia teu blog, mas vc só publica os comentários que lhe convem? Por isto lia! Falar nist onde esta a credibilidade.

Anônimo disse...

Marcelo, a tua ignorância se presta para denegrir quem não merece. Se foram obras incompletas é porque não houve tempo suficiente para conclui-las. Bastava o outro prefeito tê-las continuado, mas a administração do falsário você já sabe como está. Ou não.

Anônimo disse...

O anônimo das 6:35 PM,está corretíssimo Marcelo.Salvo engano,a obra foi paralizada em função do então governador Almir Gabriel(autoritário,irresponsável e birrento) que não autorizou a cosanpa a mudar a tubulação que passa por debaixo da almirante barroso,onde passaria o túnel,uma das partes do projeto original que o anônimo se refere.

Anônimo disse...

Quanto ao conjunto habitacional,sendo de verba federal,o
Edmilson achava que com um presidente do mesmo partido,as liberações seriam mais rápidas para tocar a obra,já que o prefeito sofreu nas mãos dos governos tucano(federal e estadual),mas,alí começava a se conhecer o verdadeiro caráter de
Lula,sim o presidente,que não só virou as costas para os antigos companheiros,como apunhalou os corações vermelhos de esperança com sua mudança de postura,acobertando falcatruas e corrupções assim que sentiu o poder na boca.

Anônimo disse...

A desembocadura da Duque é o "nada" e o caminho para a BR é o "lugar nenhum", gente.

Como vocês são sensacionalistas, claro que é "do nada para o lugar nenhum": são dois lugares totalmente inúteis para o trânsito de Belém, pessoal...

Ha, e com relação às obras abandonadas, o Edmilson AINDA é prefeito e por isso que abandonou as obras...