30 de abr. de 2009

Simão Jatene dispara na enquete do blog


Veja as informações na enquete ao lado.

15 comentários:

Anônimo disse...

Bacana vc tem ideia de qual a porcentagem da população do estado do Pará que tem acesso a internet?

E quantos participam dos blogs?

Pense nissso.

Anônimo disse...

E quem ainda duvida disso depois desta porcaria de governo. Só petista mané mesmo!

Anônimo disse...

Com a PANDAMIA CAREPA no Estado é claro que só poderia dar JATENE!

Anônimo disse...

Jatene/Valéria

Anônimo disse...

Porcaria por porcaria, JATENE vem ai!!!!!

Anônimo disse...

Porcaria por porcaria, o Pará ta cheio. Só JADER pra salvar JATENE. É JADER e JATENE

Anônimo disse...

SIMÃO JATENE tem que voltar o quanto antes para o GOVERNO DO PARÁ. Os Paraenses clamam a sua volta. Há não podemos esquecer da melhor Vice Governadora da História desse Estado, Valéria Pires Franco.

Anônimo disse...

Caro amigo governador simão jatene, nos militares do Pará, faremos uma festa para comemorar a sua volta ao governo. juntos vamos tirar essa corja que se alojou no gov. do pará.

Anônimo disse...

A cultura de boa qualidade caiu consideravelmente desde que o vermelho assumiu!!

Anônimo disse...

Quem já teve a oportunidade de governar por oito anos ou mais e de herança só deixou as privatizações com as altas contas de energia e o desreispeito aos consumidores que só tem o direito de ficar calado, pois eles é que mandam na situação e a população que pague o que eles quizerem cobrar, isso porque somos geradores de energia e a população do Pará, o que recebe em troca só as altas contas caras de energia pra pagar.

Anônimo disse...

se querem Jatene de "volta" porque não reelegeram ele?

Anônimo disse...

O PT tem raiz com os trabalhadores dignos dos seus salários, ao contrário dos tucanos da elite.

Anônimo disse...

só em falar em aumentar o salario minimo para R$ 600,00 já está havendo especulação, a meta dos tucanos é privatizar, bco do brasil, caixa etc... o que vier pela frente eles privatizam, fazem demissões na petrobras sem contar as mentiras que os tucanos armam a todo momento, O Mario Covas criou um lobo em pele de cordeiro.

FRED disse...

A cultura na Pará era para poucos, como tudo do PSDB. Não quero ouro só para mim. Prefiro a prata mas pra tudo mundo: interior do estado, escola pública, etc...

É Cruel a idéia de que poucos se divertem e muitos passam fome. O PSDB tem que aprender que a cultura deve ser democratizada. "Pão e circo" é o que defende o PSDB? Cadê o pão?

Anônimo disse...

Após assumir o poder podemos afirmar com precisão, que o primeiro ato de ingratidão de Jatene para com os policiais e bombeiros do Pará foi ter retirado da Assembléia Legislativa o projeto de concessão de gratificação de 40% por tempo integral para todos os policiais militares e bombeiros. Esse projeto foi enviado pela ex-governadora no final de seu mandato, não como projeto eleitoreiro para conquistar votos no desespero de sua campanha, mas porque foi resultado de muitas lutas por parte dos militares e das associações de cabos, soldados e sargentos do Pará. Aos policiais que nele (Jatene) depositaram suas esperanças está ai a primeira punhalada. pensem nisso!!!!